Mulher é baleada na cabeça em Roseira por cobrança de dívida de drogas do filho


Vítima foi socorrida e segue em observação; exame preliminar aponta ferimento superficial, com avaliação complementar no IML

Da Redação

ROSEIRA/SP - Uma mulher de 53 anos foi baleada na cabeça na última terça-feira (31), no bairro Barretinho, em Roseira, Vale do Paraíba. O crime ocorreu durante uma cobrança de dívida de drogas contraída pelo filho da vítima. O autor do disparo, um jovem de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar no dia seguinte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima deitada no sofá de sua residência. Ela relatou ter sido atingida na cabeça pelo suspeito, que teria exigido o pagamento de uma dívida de R$ 400 contraída pelo seu filho, de 30 anos. O rapaz, que é usuário de drogas, confirmou a versão da mãe e afirmou ter apenas R$ 100 para quitar o débito.

Durante a abordagem, os policiais localizaram sete pinos de cocaína e uma quantidade a granel em posse do filho da vítima, que alegou ser para uso pessoal. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Aparecida, onde permaneceu em observação. Exames preliminares indicaram que o disparo foi superficial. Um pedido de exame complementar no Instituto Médico Legal (IML) foi expedido.

Na quarta-feira (1º), o autor do disparo foi localizado e preso em flagrante. Durante a abordagem, a polícia apreendeu dinheiro e um celular. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Lorena, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal.

Clique no player abaixo para ouvir a Rádio Gazeta

Postagem Anterior Próxima Postagem