Motorista cochilou antes da colisão envolvendo 4 veículos na avenida de entrada em Bananal, afirmam familiares

 


Familiares afirmam que motorista cochilou antes da colisão, prestou assistência aos demais envolvidos e se ofereceu a fazer o teste do bafômetro, pois não estava sob efeito de bebidas

Por Ricardo Nogueira

Segundo familiares, o condutor do veículo VW Space Fox que ocasionou, no último domingo (14), uma colisão envolvendo outros 3 carros estacionados na avenida João Godói Macedo, sentido centro de Bananal, cochilou ao volante logo depois de passar pelo portal de entrada da cidade.

Cerca de 80 metros depois do portal ele acabou colidindo com um veículo estacionado em frente ao imóvel nº 141 daquela via. O impacto afetou outros dois veículos estacionados à frente. Uma Brasília ficou engavetada entre o carro que recebeu a batida e um Fiat Toro, sofrendo avarias nas partes traseira e frontal.

Uma câmera de segurança flagrou a batida, mostrando o horário de 23h02 da noite de domingo, 14 de julho. Ao amanhecer, foi possível verificar as avarias nos 4 veículos envolvidos.


Os dois ocupantes do Space Fox não sofreram ferimentos graves. O motorista e sua companheira estavam regressando de uma viagem a Angra dos Reis.


Com a repercussão do acidente, divulgado pela Gazeta, os familiares do casal ficaram indignados com comentários especulativos sobre as condições físicas do condutor do SpaceFox. Em redes sociais, além de afirmarem que o cansaço o levou a dormir ao volante, os familiares salientaram que o motorista, logo após o acidente, "prestou total apoio aos demais envolvidos" e se prontificou a fazer o teste de bafômetro, pois não estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

"Quem conhece meu padrasto sabe o quão honesto e íntegro ele é, trabalhador e responsável", postou a enteada do motorista nas redes sociais. "Espero que a Gazeta publique sobre essa nota para esclarecermos mal entendidos e sanar as dúvidas dos curiosos de BANANAL", finalizou ela na postagem. 




Postagem Anterior Próxima Postagem