Uma mulher de 43 anos também morreu e outros dois jovens baleados por homens que estavam num Fiat Uno de cor escura e placa não anotada
Com informações da PMERJ e Policia Civil em Barra Mansa
Gabriel de Souza Conceição, de 22 anos, originário de uma família do bairro Boa Esperança (Palha) em Bananal, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24), em Barra Mansa. Junto com ele, Aleidiane da Silva Custódio, de 43 anos, também morreu vítima dos disparos. A ocorrência se deu na Rua Antônio Elias Arbex, no bairro Boa Vista III, região Leste de Barra Mansa.
Segundo a policia, Aleidiane (foto abaixo) foi atingida por um disparo na cabeça. Eles chegaram a ser socorridos pela UPA da Região Leste, mas não resistiram aos ferimentos.
Policiais do 28° Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas na região a procura dos autores do duplo homicídio. As duas vítimas foram executadas por homens armados dentro de um Fiat Uno de cor escura e de placa não anotada.
Outros dois jovens, de 20 e 24 anos, também foram baleados no local. Um deles, segundo informações preliminares, teria saído há pouco tempo da prisão. Atingido por quatro tiros, o mais novo foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa com balas na região do tórax, em um dos braços e nos pés. O mais velho não havia sido localizado em nenhum hospital da região durante a madrugada pela Polícia Militar.
As circunstâncias que levaram à execução das vítimas devem ser apuradas pela Polícia do estado do Rio de Janeiro.
Em Bananal, a repercussão da morte de Gabriel avançou pela madrugada, com manifestações de pesar nas redes sociais dirigidas a seus familiares.
(Matéria atualizada às 10h40 de 29/03)